1° Desafio Kids na EMEI Isdra Abraham Isdra

É cada vez maior a preocupação com os hábitos físicos no início da infância, e tal preocupação é de fundamental importância para o desenvolvimento correto e saudável de nossas crianças. Por isso, a Escola Municipal de Educação Infantil Isdra Abraham Isdra estará proporcionando um percurso psicomotor e mini rústica, onde as crianças poderão explorar o ambiente, experimentar os movimentos que o nosso corpo é capaz de realizar, possibilitando um conhecimento corporal. Tal trabalho de movimento corporal tem como objetivo possibilitar que as crianças se desloquem com destreza ao andar, correr e pular, favorecendo a autoconfiança nas próprias atitudes motoras, além de desenvolver o equilíbrio, a agilidade, noção espacial e a segurança. Com este intuito de movimentar as crianças e seus pais, a escola estará promovendo o 1° Desafio Kids.