Glorinha tem novo secretário de Agricultura

Na tarde da última quarta-feira (28), foi realizada a solenidade de posse de Ademar de Oliveira como secretário municipal de Agricultura. Natural do Maracanã, casado e pai de dois filhos, Ademar de Oliveira é formado em curso técnico em Agricultura e Agropecuária, foi vereador por cinco mandatos no Município de Glorinha e licenciou-se da vereança para assumir o cargo de secretário de Agricultura.

“Sinto-me capacitado e com uma coragem enorme para lutar por cada um dos agricultores e agricultoras de nosso Município”, ressaltou Ademar em seu discurso.

Fizeram-se presentes na solenidade o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Erico Scherer, o Presidente do Sindicato Rural de Gravataí e Glorinha, Manoel Valim, Girleia Ourique, representando os agricultores e agricultoras do Município e o prefeito Darci José Lima da Rosa, que ressaltou a luta por melhores serviços prestados pela Secretaria de Agricultura e sua confiança na capacidade do novo secretário.

“Dentro das nossas condições estamos procurando melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura. Tenho certeza que o Ademar fará um belíssimo trabalho em prol de cada um dos agricultores de nosso Município.”