Dia do Livro na Biblioteca Municipal Prof. Júlio Ribeiro de Castilhos

O Dia do Livro é comemorado anualmente no dia 23 de abril. E claro, que a Biblioteca Prof. Júlio Ribeiro de Castilhos não ia deixar a data passar em branco. Em busca de conscientizar sobre os prazeres da leitura, essa semana está sendo repleta de atividades no local.
A Biblioteca Municipal tem se dedicado ao fomento da leitura, sobretudo, na escolarização básica infantil. Através da apresentação de peças infantis com personagens de contos famosos e momentos de leitura, que despertam o interesse das crianças pelos livros, destaca-se a importância do hábito de ler desde cedo.
Para mais informações sobre a programação que se estende até o dia 27 de abril, entre em contato pelo fone (51) 3487-1039.