Abertura Oficial Semana da Pátria 2018

O início da Programação da Semana da Pátria de Glorinha, na manhã deste sábado (01), foi marcado pelo acendimento da Pira da Pátria pelos alunos da Escolinha de Futebol, pelos Corredores de Havaianas e Grupo Soca Trilha.

Os atletas, com o acompanhamento da Brigada Militar, tiveram a honra de conduzir o Fogo Simbólico da Pátria até às mãos do prefeito Darci da Rosa, na Prefeitura Municipal, onde aconteceu a abertura oficial da Semana. O hasteamento da bandeira foi realizado pelo prefeito Darci da Rosa, juntamente com o vereador Flávio Soares (representando o presidente da Câmara de Vereadores) e o comandante do VI GPM Glorinha do 17° Batalhão da Polícia Militar, Argeu Antônio Becker. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Everaldo Raupp, João Soares e Silvia Eccel, secretária de Administração, Luciana Raupp e do patrão do CTG Sentinela do Rio Grande, Juliano Muniz.