Governo Municipal e agropecuaristas mobilizam-se no combate ao abigeato

O prefeito Darci José Lima da Rosa, reuniu-se, na última quarta-feira (11/10) com 30 agropecuaristas do Município,  para tratar sobre iniciativas urgentes que precisam ser tomadas no combate ao abigeato. Estiveram presentes também integrantes da Triunfo Concepa, o Presidente do Sindicato Rural de Gravataí, Manuel Valim, a secretária de Administração e Planejamento, Luciana Raupp, o secretário de Governo e Habitação, Renato Bonadiman e o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Jean Medinger.
Cada produtor pôde fazer seu relato quanto as ocorrências de roubos nas propriedades rurais e expor suas opiniões sobre possíveis soluções para o problema de segurança pública em questão.
Como encaminhamento, ficou agendada uma nova reunião, no auditório da Câmara de Vereadores de Glorinha, no dia 19/10, às 14h30min.
Serão convidados através para a reunião o secretário de Segurança Pública do Estado, o Comando da Brigada Militar, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal, o secretário da Agricultura do Estado, a Triunfo Concepa, vereadores e agropecuaristas interessados em participar.