ALUNO DO PROJETO DE MUSICA GANHA BOLSA DE ESTUDOS E PODERÁ SE CAPACITAR FORA DO PAÍS

O nome deste talento glorinhense é Vitor Adriano Maciel, de 14 anos. Há dois anos e meio, Vitor, iniciava suas aulas de violão no projeto de musica da Secretaria da Juventude. Após sua iniciação, no violão popular, suas habilidades o levaram para as aulas de violão clássico, que é aonde ele vem se dedicando e onde ele se destaca.


Encantado com o talento do aluno, o professor Jézer Silva, enviou vídeos do aluno para o renomado musicista e professor, Marcel Estivalet, que por ora se surpreendeu com o talento do jovem. Depois de assistir alguns de seus recitais, Marcel decidiu dar uma bolsa integral de estudos ao garoto Vitor, que será preparado para realizar provas de música no exterior.
Nesta situação, a maior preocupação de Vitor era com o inglês e a importância de estar preparado para se comunicar. Com isso, a Aline, da Condor English School, deu uma bolsa de estudos integral de inglês para sua qualificação.


Nós, da prefeitura e também como gestão pública, ficamos orgulhosos em saber que através de projetos sociais, conseguimos destacar e dar oportunidade para talentos como do jovem Vitor. Esperamos que ele tenha uma carreira brilhante pela frente e que leve o nome do nosso município mundo a fora.

foto: Jézer Silva