CAPÃO GRANDE | Unidade de Apoio recebe pacientes


dona Maria Isabel Soares

A dona Maria Isabel Soares, que mora no Capão Grande, foi a primeira paciente atendida na Unidade de Apoio Cândido Pereira Filho. Ela gostou da consulta com o clínico geral e ficou feliz que conseguiu buscar suas receitas e conferir seu diabetes. “Graças a Deus está tudo bem e agora, com o Postinho aqui perto, fico mais tranquila com a minha medicação”, disse.

O prefeito Darci Lima da Rosa esteve presente na abertura da Unidade e conversou com os profissionais e moradores. “Tivemos uma semana trágica em razão de duas mortes por coronavírus. Precisamos estar alerta sobre todas as demandas de saúde e temos que dar suporte nas demais necessidades, são inúmeras pessoas com enfermidades distintas e que precisam de atendimento. Estamos felizes por retomar os trabalhos aqui no Capão Grande e as consultas pendentes em breve já estarão em dia”, destacou.

A Unidade de Apoio do Capão Grande funciona semanalmente às sextas-feiras, a partir das 9h, com atendimento de clínico geral. As consultas serão realizadas por ordem de chegada. A unidade que fica na estrada Otacílio Soares n° 925.