CIDADEMOB oferece facilidades aos cidadãos

Está disponível para utilização em smarthfones o aplicativo CIDADEMOB, desenvolvido pela empresa GOVBr, e que está conectado às informações da Prefeitura de Glorinha. O aplicativo oferece aos usuários funcionalidades e serviços cotidianos, como, consultas de débitos e matrículas imobiliárias, participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população, lista de estabelecimentos e prestadores de serviços locais, entre outros. Além disso, empresas poderão consultar sua situação cadastral, seus débitos e emitir guias. Já as que prestam serviços à prefeitura, conseguem acompanhar os processos de empenho em todas as suas fases. Os servidores públicos do município também são contemplados no APP, com uma área exclusiva e acesso à folha de pagamento, férias e contracheques.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas play store e app store para celulares com sistema Android ou IOS. O CIDADEMOB também pode ser acessado pelo computador através do endereço m.cidademob.com.br.

Recursos disponíveis:

– Para quem tem imóveis: consulta de matrículas e débitos no setor imobiliário;

– Para quem tem empresa: consulta a débitos e emissão de guias e certidões; acompanhamento dos empenhos gerados para a sua empresa;

– Para quem é servidor: acesso à folha e contracheques;

– Consulta a empresas e prestadores de serviço do comércio por área (por exemplo: borracharias, oficinas, hotéis, etc – o sistema capta as empresas cadastradas e dá a rota para a pessoa chegar até o local).

Os moradores de Glorinha que possuem imóveis em outras cidades, onde o aplicativo também esteja disponível, poderão acessar o IPTU usando o CIDADEMOB.