Começa a pavimentação da rua Poggi Marcos dos Reis

O vereador Oscar Weber Berlitz prestigiou o inicio dos trabalhos junto do prefeito Darci Lima da Rosa

A Prefeitura de Glorinha iniciou na manhã de hoje (14/08), a segunda fase das obras para pavimentação com bloquete em concreto na rua Poggi Marcos dos Reis, em um trecho de 80 metros que deixará toda extensão  da via pavimentada. O serviço também conta com a instalação de tubos de drenagem de águas pluviais.

A obra é um sonho antigo dos moradores daquele trecho, que terão mais conforto e comodidade nesse trajeto, pois o bloquete em concreto é extremamente regular e de fácil permeabilização de água, o que deixa a pista praticamente seca em dias de chuva. O custo será de aproximadamente R$ 224 mil, oriundos de convênio firmado junto à Caixa Econômica Federal. A contrapartida do Governo Municipal é de R$ 10.903,44.