CONCURSO 02 2019 QUADRO GERAL EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS

O Prefeito Municipal de Glorinha CONVOCA o(s) candidato(s), abaixo citado(s),
aprovado(s) e classificado(s) em CONCURSO PUBLICO aberto pelo Edital de Concurso n°
02/2019 – Quadro Geral e com resultados homologados pelo Edital n° 11/2019 – Quadro
Geral, para comparecer no prazo de ate 05 (cinco) dias, a contar da data de publicação do
presente edital ou do recebimento do aviso de convocação para admissão, por telefone ou e-
mail, junto ao Setor de Recursos Humanos – Av. Dr. Pompilio Gomes Sobrinho n°. 23.400,
Glorinha- RS, no horário das 8 as 12 horas e das 13 as 17 horas, a fim de tratar da sua nomeação, conforme o disposto nas Leis n° 1.036/2008 e 1.037/2008 e alterações posteriores, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Municipais e respectivo Plano de Carreira dos Servidores.

O não comparecimento, no prazo determinado, será entendido como desistência do candidato a admissão. Não havendo interesse na admissão, o candidato, no prazo citado acima, poderá requerer sua recolocação para o final da lista dos aprovados, conforme dispõe o item 11.5 do ca itulo XI do Edital de Concurso n° 02/2019 – Quadro Geral.

EDITAL 01 CONVOCAÇÃO

EDITAL 02 CONVOCAÇÃO