Concurso das Soberanas da VI EXPOGLORINHA

A partir do dia 07/12 estarão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as próximas soberanas da VI EXPOGLORINHA 2018. As interessadas poderão fazer suas inscrições gratuitamente na Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes até dia 20/12.

REQUISITOS BÁSICOS:

[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Ter no mínimo 16 anos completos (com autorização dos responsáveis);

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Ficha de inscrição;
[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] 3 fotos de corpo inteiro para divulgação na imprensa;
[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Cópia da Carteira de Identidade;
[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Cópia do comprovante de residência;
[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Cópia do comprovante de escolaridade;

VI EXPOGLORINHA

Inaugurada em 1999, a EXPOGLORINHA, Exposição Feira Agropecuária, Industrial, Comercial e de Negócios é  um evento que esteve fora do calendário de eventos do Município por alguns anos e que agora volta para se consagrar novamente.

A feira sempre se destacou  pela multiplicidade de propostas e atrações como uma das mais originais, expressivas e importantes do calendário gaúcho do setor, o que não será diferente no ano de 2018.

Sua intensa, alegre e variada programação, que se estenderá por três dias, paralela às comemorações da Semana Oficial do Município, apresenta atrações para todos os gostos e idades, onde não faltam bandinhas típicas, shows de música nativistas e sertaneja, grupo de danças folclóricas, açorianas e gauchescas, corais, bailes campeiros, exposição de animais, remates, rodeio, provas oficiais  do cavalo crioulo, gineteada, torneio de rédeas e laçadores.

Essa belíssima festa, a VI EXPOGLORINHA espera por você e sua família!