Eleição dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA do Município de GLORINHA – RS, no uso de suas atribuições legais e com fundamento na Lei Federal nº 8.069-90 – ECA, e Lei Municipal nº 1.614/2013,  CONVOCA as entidades que exercem atividades de defesa ou atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no município de Glorinha  para participarem da ELEIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE composto por entidades governamentais e não-governamentais que comporão este Conselho no biênio 2018/2019, a qual ocorrerá no próximo dia 03 de Julho, a partir das 9h horas, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social onde se realizará a reunião ordinária e as eleições.

Cada representante deverá apresentar o seguinte documento:

• Ofício da entidade que representa com indicação de titular e suplente conforme ficha de inscrição em anexo.

Edital em inteiro teor: EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO 2018 COMDICA