Eleitas novas Soberanas da EXPOGLORINHA

A noite da última sexta-feira (26/01) foi de muita emoção, afinal 10 candidatas disputaram os títulos de rainha e princesas da VI EXPOGLORINHA. Em um desfile realizado no Glorinha Futebol Clube, as candidatas do Concurso das Soberanas da VI EXPOGLORINHA foram avaliadas nos quesitos atitude, segurança e desenvoltura, simpatia e naturalidade, beleza, elegância e comportamento social e desfile com desenvoltura, em dois desfiles: um com traje casual e outro de gala. Além disso, já haviam participado de atividades preparatórias e uma prova com questões objetivas e descritivas sobre conhecimentos gerais do Município. Horas antes do desfile, participaram ainda de um coquetel com todos os jurados, onde puderam conhecê-los. O último teste antes do desfile foi uma entrevista individual, realizado na Sede do Sindilojas de Glorinha.

Após o desfile de todas as candidatas do Concurso, foi a vez das ex-soberanas desfilarem na passarela e encantarem a todos os presentes. E chegou o momento mais esperado festa: em dois envelopes brancos, estavam os nomes das candidatas que iriam compor a nova corte da VI EXPOGLORINHA e o nome da candidata com melhor torcida.
O troféu de melhor torcida, escolhida pelos jurados, conforme os quesitos preestabelecidos, foi para a torcida da candidata Ana Carolina Eccel. Depois de muito suspense e nervosismo, foi anunciada a nova corte da VI EXPOGLORINHA:
Rainha: Jéssyka Adriane Barbosa Moraes
1° Princesa: Isabela Eduarda Calado Silva
2° Princesa: Larissa Fagundes Gunchoroski
O corpo de jurados do Concurso foi composto por Dorotéo Fagundes, Rosilei Girardi, Kadu Kraemer, Roberta Cornely, Natalia Machado, Diornes Torvidio Bublitz e José Rosa.

Após o encerramento oficial do Concurso, a Banda Fama Festa Show e o DJ Marmitt, residente do Universo Alegria, abrilhantaram a noite com muita música e diversão.

O Governo Municipal de Glorinha agradece aos jurados, a todos os presentes e apoiadores do evento: Kadu Kraemer, Bira Advogados, Da Colônia, Doces Guimarães, Doces Santo Antônio, Floricultura Cinco Sete, Laticínios Kronhardt, Natália Machado, Sâmmy Joias, Sindilojas, Suco POP e Celia Jachemet.
O primeiro compromisso da nova corte eleita aconteceu no último domingo (28/01), na Rádio Gaúcha, no programa Galpão do Nativismo, com Dorotéo Fagundes.