Encontro de consolidação da Comissão do Plano Municipal de Educação

Na tarde do dia 08 de agosto, aconteceu a reunião de Constituição da Comissão Coordenadora do Monitoramento e Avaliação do PME (Plano Municipal de Educação), na Câmara de Vereadores.

O PME é o relatório de acompanhamento das atividades educacionais executadas nas escolas do município. Com o foco de apresentar dados para a comunidade, o PME avalia as metas atingidas ou não, estuda melhorias para os problemas educacionais, busca estratégias para atingir resultados e monitora o rendimento das ações.

Na reunião, a Comissão Coordenadora ressaltou pontos da Lei do Plano Nacional de Educação (PNE) juntamente com integrantes do Fórum Municipal de Educação, Equipe Técnica e a Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME, para que todos os assuntos educacionais tratados sejam validados perante a lei e monitorados de forma periódica.

Confira algumas imagens: