Entrega das doações recebidas no VI Campeonato Municipal de Futebol 7

Ontem pela manhã a secretária da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes, Neusa Rejane Schmidt, juntamente com o coordenador Edson Bernardo realizou a entrega dos cestos básicos doados pelas equipes participantes do VI Campeonato Municipal de Futebol 7 – Taça Rafael Silva de Britto à secretária de Desenvolvimento Social, Isabel C. Castro.

O coordenador Edson agradeceu as 12 equipes participantes do campeonato que se disponibilizaram a doar os cestos básicos e salientou que as equipes são as verdadeiras protagonistas desta grande ação.

A secretária Isabel frisou a importância de ações como essa, que demonstram a união da população em ajudar ao próximo, além de demonstrarem a integração entre as secretarias na busca por uma cidade melhor.