ENTREGA DE PRESENTES ANTES DO NATAL TRAZ ALEGRIA PARA CRIANÇAS DO INTERIOR

Na segunda-feira (23), foi o dia das crianças do interior serem agraciadas com o espirito de Natal. Um grupo de voluntários, juntamente com a primeira-dama, Milene Lempek, estiveram em diversos bairros do interior distribuindo presentes para as crianças do município.

A ação idealizada pela primeira-dama e o prefeito municipal, Darci Lima da Rosa, contou com o apoio de voluntários e empresários da cidade. Na ocasião, foram doadas mais de 40 cestas básicas pelo empresário Enildo Moura de Mello, que foram também distribuídas para as famílias carentes do interior.

Para a primeira-dama Milene, as festividades natalinas sempre são um momento de reflexão, e proporcionar alegria as famílias e crianças, é um gesto de cidadania. “Sabemos que presentes não são tudo, mas temos a certeza que atitudes assim podem mudar o natal de uma criança, sem contar a cesta básica, que com certeza ajudará na ceia e na semana de muitas famílias. Fico muito feliz em poder ajudar essas pessoas”, comenta.

A distribuição teve inicio na tarde de segunda e se encerrou por volta das 20:00, sem nenhum roteiro específico. O grupo saiu de carro pelo interior, parando nas casas que haviam moradores e principalmente crianças.