FRATERNIDADE | Presidente de federação evangélica visita Glorinha

Com o propósito de estimular o trabalho social e espiritual de cristãos, o presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), Devane Araújo, esteve com o prefeito Darci Lima da Rosa, para uma visita cortesia e para divulgar ações da sua entidade junto à fieis de Glorinha, na tarde dessa terça-feira, (14/07).

O líder religioso contou que a Unigrejas tem difundido o estimulo de ações sociais para seus filiados na realização de ações sociais e de acolhimento espiritual, em razão da pandemia. Ele revelou que só no Rio Grande do Sul, foram entregues mais de 400 toneladas de alimentos por meio de atividades da Unigrejas e parceiros. Araújo também destacou que o momento é especial para o fiel cristão, com objetivo de levar consolo, esperança e uma boa mensagem para aqueles que estão sofrendo emocionalmente com a atual realidade.

“Quando estamos na fartura, não damos bola para problemas e não nos queixamos. É na miséria que nos queixamos. Aquele que tem fé sabe como está escrito no livro de Josué – Eu sou contigo – então, é nessa turbulência que estamos assumindo esse compromisso de ajudar os necessitados e de dar um ombro amigo. E aqui em Glorinha, temos irmãos compromissados com a palavra. Vir aqui é um orgulho e uma honra, pois sabemos que muitos levam a sério a missão de Cristo”, concluiu.

O prefeito Darci agradeceu a cordialidade e colocou a prefeitura a disposição para somar o esforço de atender principalmente os mais necessitados. “Somos parceiros de todos que querem praticar o bem na nossa cidade, principalmente nesse período crítico de pandemia e inverno. Também falo em nome de Glorinha da satisfação de receber uma liderança nacional em nossa cidade disposta a nos ajudar”, revelou.