Glorinha elege novo prefeito e transição já está disponível para o novo governo

A Prefeitura de Glorinha saúda o novo prefeito eleito. Com 1924 votos, o senhor Paulo Corrêa administrará o município pelo quadriênio de 2021/2024. O prefeito Darci Lima da Rosa já disponibilizou o acesso à equipe de transição do governo para que possa assumir a gestão municipal, no dia 1° de janeiro de 2021, cientes das finanças, contratos e estruturas da Prefeitura.

“Os glorinhenses escolheram democraticamente o novo prefeito. A vontade do povo é soberana. Por isso, saudamos o senhor Paulo Corrêa e já nos prontificamos em dar acesso a todas informações para que sua equipe possa assumir nossa cidade, sem haver interrupção administrativa. Estamos vivendo uma grande crise em razão da pandemia e todos temos que trabalhar juntos para superarmos essa dificuldade”, afirmou o prefeito Darci.