Glorinha tem novo secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos

Foto: Jorge Fuentes

João Paulo Monteiro de Lima foi empossado, na última quinta-feira (4), pelo prefeito Darci Lima da Rosa, secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos de Glorinha. Sua nomeação oficial para o cargo aconteceu na última sexta-feira (5). O ato foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente do Legislativo Municipal, Irmão Erico; do deputado federal Carlos Gomes e do deputado estadual Sergio Peres.

“Assumo o compromisso de, junto com todos os funcionários da secretaria, trabalhar pelo emprego responsável dos recursos públicos na execução de obras estruturantes para a população. As nossas portas estarão abertas para todo o cidadão que quiser apresentar as suas demandas. A nossa atuação precisa estar em sintonia com o que as pessoas precisam para ter mais qualidade de vida”, comprometeu-se.

Em sua trajetória pública, Monteiro de Lima acumula a experiência de ter sido chefe de gabinete do ex-vereador Tanrac Saldanha, em Gravataí, e Chefe de Divisão do Escritório Federal da Pesca e Aquicultura no Rio Grande do Sul. A posse também foi acompanhada pelos vereadores(as) Silvia Eccel, Ademar de Oliveira e Flávio Soares, além de vereadores de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; de Canoas, César Augusto; pelos secretários municipais de Saúde de Cachoeirinha, Paulo Abrão e de Assistência Social e Família de Gravataí, Tanrac Saldanha; secretários municipais e servidores públicos de Glorinha.