Governo Municipal Investe no Transporte de Pacientes do SUS

A partir da próxima quinta-feira (16), pacientes que necessitam realizar consultas e exames em Porto Alegre contarão com novo veículo para o transporte.
A contratação de micro ônibus terceirizado amplia a capacidade de passageiros de 15 para 25 lugares. O veículo ainda conta com seguro, ar condicionado, banheiro, poltronas reclináveis e internet a bordo.
O Prefeito Darci José Lima da Rosa segue seu compromisso em tratar a Saúde como prioridade no Município, e não medirá esforços para que os usuários do Sistema Único de Saúde tenham sempre o melhor atendimento possível.
Participaram da assinatura do contrato o Prefeito Darci José Lima da Rosa, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Flávio Soares, o Vereador Ademar de Oliveira, o secretário de Saúde, Régis Fonseca, a secretária de Administração e Planejamento, Luciana Raupp e a diretora da Pasta, Vanessa Dieter.