Inauguração da Sala do Empreendedor

Os glorinhenses que atuam no ramo dos negócios passam a ter mais facilidade para fazer a regularização empresarial. Na tarde de ontem (11), foi inaugurada a Sala do Empreendedor. O serviço funcionará na Sede da Prefeitura, na Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23400, de segunda a sexta, das 8 às 17h. Estiveram presentes na inauguração o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Flávio Soares, o Gerente Regional do Sebrae, Paulo Bruscatto, acompanhado das técnicas regionais Tangriane Santos e Kamille These e da consultora Jaqueline Viegas, o presidente do Sindicato Rural de Gravataí e Glorinha, Manoel Valim, a representante da Subsede do Sindilojas de Glorinha, Fernanda Airoldi, secretários municipais, vereadores e o prefeito Darci José Lima da Rosa, que ressaltou a importância da abertura da Sala do Empreendedor para o desenvolvimento de nosso município.

O local será dedicado ao público empreendedor de Glorinha e contará com profissionais capacitados para sanar dúvidas, abrir, dar suporte ou encerrar empresas. A Sala do Empreendedor terá enfoque também  na qualificação profissional, linhas de crédito e incentivo ao desenvolvimento econômico e social.