Juventus é a grande campeã do VI Campeonato Municipal de Futebol 7

No último domingo (03/12), com a realização da 10ª rodada pela manhã e da 11ª a tarde, chegou ao fim o VI Campeonato Municipal de Futebol 7, Taça Rafael Silva de Britto.

O Campeonato Municipal deste ano, totalmente reformulado, trouxe emoção do início ao fim, pois foi disputado por pontos corridos onde todas as 12 equipes participantes se enfrentaram em jogos somente de ida, sendo o título definido nos minutos finais do ultimo jogo da última rodada.

A equipe da Juventus F.C. sagrou-se como a grande campeã de 2017. A equipe que já havia ficado com a terceira colocação em 2016, desta vez superando muitas dificuldades e vencendo alguns jogos somente com sete jogadores em campo, levou o título de Campeão Municipal de 2017.

O segundo lugar ficou com a equipe Os de Fé F.C., que após um início de campeonato difícil conseguiu se reerguer e ficar com a segunda colocação. Completando o pódio, em terceiro lugar a forte equipe do Tigres F.C., que vinha na ponta da tabela até a 9º rodada.

Destaque também aos prêmios individuais:

[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Troféu disciplina: ficou com a equipe do União F.C., que recebeu o menor número de cartões durante a competição.

[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Troféu de goleiro menos vazado:  ficou com o goleiro Marcelo, da equipe do Genoma Maragato F.C., que sofreu apenas 7 gols durante a competição.

[icon name=”arrow-circle-right” class=”” unprefixed_class=””] Troféu de artilheiro: ficou para o atleta Paulo da equipe do Genoma Maragato F.C., totalizando 11 gols na competição.

Foram 160 atletas inscritos, 191 gols marcados e 66 jogos disputados, que abrilhantaram as manhãs de domingo na cidade.

Parabenizamos todas as equipes e todos os atletas que disputaram a 6ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 de nosso município, afinal foram eles os verdadeiros protagonistas desse grande espetáculo.

Confira algumas imagens: