OBRAS | Parceria público privada para calçamento da Oscar Schonardie

Com mão de obra disponibilizada pela Prefeitura e com bloquetes de concreto e meios-fios, adquiridos pelo morador Sérgio de Jesus, já iniciou o calçamento de 50 metros, na Estrada Oscar Schonardie, junto a RS 030. Um termo de cooperação foi assinado entre as partes e assim, a Prefeitura custeará a colocação do pavimento que será realizado pela empresa glorinhense, Costa Cardozo.

A iniciativa partiu do morador que queria melhorar o acesso nas proximidades da sua casa. “Eu tenho consciência que a Estrada Oscar Schonardie não está na prioridade das pavimentações em Glorinha, pois não há grandes empreendimentos e nem postos de serviços públicos. Por isso, quis investir e contei com o apoio da Prefeitura. Doei o material pois sei que estou ajudando com todos que trafegam por aqui, também vai diminuir a poeira na volta e ainda, vai valorizar meu

Sobre a obra:

São 100 metros de meio-fio colocados pela secretaria de Obras e 350 metros quadrados de bloquete de concreto instalados pela Costa Cardozo. O trecho terá 50 metros de comprimento por sete metros de largura, com prazo de dois meses para sua conclusão.