PANDEMIA | Prefeitura recebe e adquire diversos testes e exames

Nessa segunda-feira (10/08), a Secretaria Municipal da Saúde recebeu do Governo do Estado a quantia de 80 exames do tipo swab e mais 50 testes rápidos para uso no município. Além disso, a Prefeitura comprou 80 exames swabs e mais 500 testes rápidos.

Com a aquisição dos materiais para detecção do coronavírus, o Município terá maior agilidade e controle sobre a proliferação da doença na cidade. A consequência será o aumento de casos em razão a ampliação de testes e exames, porém essa é a melhor forma de poder dar um atendimento digno, com precisão e qualidade a todos diagnosticados.

“Dispomos de toda a medicação em nossa Farmácia Municipal, que é liberada gratuitamente sob prescrição médica. Esses testes e exames só têm a somar na nossa luta contra o Covid-19”, destacou o prefeito Darci Lima da Rosa.