Prefeito convoca Frentes Emergenciais de Trabalho

No último dia 01, o Prefeito Municipal Darci José Lima da Rosa publicou o [download id=”2203″] que tem por finalidade autorizar o Município a receber a cedência gratuita de equipamentos (maquinário) e mão de obra para a formação de Frentes Emergenciais de Trabalho, visando o atendimento de necessidades temporárias de excepcional interesse público, voltadas à reabilitação do cenário e a reconstrução e recuperação das estradas e vias municipais, em função da grande quantidade de chuvas das últimas semanas.

No último sábado, foi realizada a primeira Frente Emergencial de Trabalho, para a recuperação de estradas, onde tivemos a importante e necessária parceria de empresas e de pessoas físicas do Município.

A próxima Frente Emergencial de Trabalho está agendada para ser realizada no próximo sábado, momento em que convidamos as empresas e demais voluntários para fazer parte da realização desta importante tarefa à comunidade glorinhense.