PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM GOVERNO DO ESTADO PARA IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA ESPORTIVA AO AR LIVRE

O prefeito Darci Jose Lima da Rosa esteve na Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado, para assinar, junto ao secretário João Derly, o convênio que visa o apoio de recursos para realização do projeto da Academia Esportiva ao Ar Livre, no município.

Este convênio é resguardado através da Lei Pele – Lei nº 9.615/98, de incentivo ao desporto, e tem como objetivo promover e integrar o esporte na vida dos munícipes, dando a possibilidade de desenvolver a qualidade de vida e o contato com esporte em sua abrangência.

Para o prefeito Darci, a parceria entre Governo do Estado e Município tende a dar mais credibilidade as obras da prefeitura, assim como tornar o projeto viável. “Acredito que o município só tem a crescer com esse tipo de ação, venho buscando junto aos governos do Estado e Federal, formas seguras e viáveis para realização de obras dentro do município. Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas, mas não podemos deixar de trabalhar para que a cidade cresça.”, finaliza.

A obra está prevista para dar início ainda neste ano.