Recepção do Centro de Saúde Synval Guazzelli começa a atender em horário diferenciado

Desde o começo do mês de junho, a recepção do Centro de Saúde Synval Guazzelli está aberta para agendamentos a partir das 7 horas e não fecha mais no intervalo de almoço. A medida visa proporcionar mais conforto aos pacientes que utilizam a Unidade, principalmente àqueles que se deslocam do interior e dependem dos primeiros horários de ônibus.

O horário de atendimento médico na Unidade Básica de Saúde permanece o mesmo, das 8 às 12hrs, e das 13 às 17hrs, de segunda a sexta-feira. Já a Emergência funciona das 8 às 18hrs, de segunda a sábado.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda trabalha para estender o atendimento na Emergência, que futuramente passará para 12 horas diárias, inclusive aos domingos e feriados. O prefeito Darci José Lima da Rosa destaca que a Saúde é prioridade e que o Governo Municipal tomará todas as medidas possíveis para proporcionar um atendimento de excelência à população.