Secretaria de Educação promove curso Técnico em Administração em parceria com o Senac Gravataí

A Rede Senac EAD, através da Escola de Educação Profissional Senac do Rio Grande do Sul e de seus polos credenciados, selecionou interessados a ingressar no segundo semestre de 2017 em cursos técnicos de nível médio, na modalidade de Educação à Distância (EAD) através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O Senac de Gravataí, em parceria com  a Secretaria de Educação de Glorinha, está promovendo o curso EAD de Técnico em Administração. As inscrições dos candidatos e dos suplentes são realizadas no site do Senac (http://ead.senac.br/cursos-por-area/gratuito) e após a confirmação, os inscritos devem dirigir-se à Secretaria de Educação para inscrição oficial.

Apenas as primeiras 40 pessoas, com a idade mínima de 16 anos, ensino médio concluído ou estar cursando o terceiro ano, renda não superior a dois salários mínimos per capita e inscritos pelo site do Senac, poderão cursar as aulas.

As aulas terão inicio no dia 14 de agosto de 2017 com conteúdos, videoaulas e aulas virtuais. Os alunos terão o acompanhamento do Coordenador de Polo EAD do Senac, Jair Borges Ferraz.