Secretaria de Administração e Planejamento


Secretária: LUCIANA SOARES RAUPP


E-mail: administracao@glorinha.rs.gov.br | prefeitura@glorinha.rs.gov.br
Endereço: Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, 23400 – Centro – Glorinha
Telefone:  (51) 3487-1020, Ramal 202
Horário de expediente: Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Atribuições:

    Assessorar ao Prefeito e aos demais órgãos da administração municipal; coordenar e promover todas as atividades relacionadas ao Setor de Recursos Humanos; coordenar a execução das atividades pertinentes ao Serviço de Atos Oficiais; executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas à política de transportes administrativos do Município, através do Setor de Controle de Frotas; registro e controle de bens móveis e imóveis da Municipalidade, através do Setor de Controle Patrimonial; administrar o Setor de Compras e Licitações; administrar o Setor de Protocolo e o Serviço de Informações ao Cidadão; administrar o Arquivo Municipal; administrar o Departamento Municipal de Trânsito; coordenar os serviços de limpeza, recepção e telefonia do prédio Sede; coordenar e executar as atividades da Agência Comunitária do Maracanã – Correios; coordenar e executar as atividades do SINE e do Posto de Identificação.

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é composta pelos seguintes setores/unidades de serviço:

Setor de Atos Oficiais – ramal 211, 213 e 220;
Setor de Recursos Humanos – ramais 207 e 219;
Setor de Compras e Licitações – ramais 211 e 220;
Setor de Controle Patrimonial – ramal 208;
– Serviço de informação ao cidadão – ramal 225

Setor de Protocolo Geral e Arquivo – ramal 225;
Setor de Telefonia e Recepção – 3487-1020;
Departamento Municipal de Trânsito – ramal 208;
Setor de Serviços ao Cidadão (SINE/IGP) – ramais 206 e 230;
AGC Maracanã – Correios.