Secretaria da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes

Telefone:  (51) 3487-1039/(51) 3487-1647
Horário de expediente: Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Atribuições:

Fomentar a elaboração de políticas públicas para o segmento juvenil municipal; apoiar e incentivar a produção, a valorização e a difusão das manifestações artísticas e culturais; participar de atividades de planejamento, monitoramento e acompanhamento de ações de implementação nas áreas de interesse, visando o desenvolvimento cultural; organização e a promoção de eventos turísticos e culturais; coordenar eventos comunitários, procurando sua inserção no calendário Municipal de eventos; formulação de políticas, proposição de diretrizes e coordenação da implementação de ações públicas de programas, projetos e atividades voltados ao desporto e ao lazer da população do Município; a deliberação, a normatização e a implementação de assuntos voltados à política municipal de lazer e recreação.

A Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes é composta pelos seguintes setores/unidades de serviço:

– Departamento da Juventude;
– Departamento de Cultura;