Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos

Secretário: JOSÉ VALDOIR PINHEIRO DE VARGAS JUNIOR

E-mail: obras@glorinha.rs.gov.br Endereço: Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, 23400 – Centro – Glorinha Telefone:  (51) 3487-1020, Ramal 210 Horário de expediente: Das 7:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:30.

Atribuições:

Executar a construção e conservação das estradas do Município; executar os serviços de limpeza urbana; administrar a coleta de lixo domiciliar; manter a iluminação pública; manter e administrar os cemitérios municipais; construção, manutenção, conservação e recuperação dos prédios, praças, parques e dos logradouros públicos; executar a implantação das praças, parques e jardins do Município, bem como o plantio de mudas nas demais áreas públicas do Município.

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos é composta pelos seguintes setores/unidades de serviço:

– Setor Administrativo; – Setor de Manutenção da Iluminação Pública; – Setor de Serviços Urbanos; – Setor de Obras Viárias; – Setor de Manutenção do Maquinário.