Sicredi seleciona projetos para desenvolvimento social

A Prefeitura de Glorinha informa à comunidade que a agência do Sicredi, no município, está recebendo até o dia 03 junho, inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social. Podem participar entidades que desejam fomentar projetos que promovam a educação, esporte, cultura, saúde, segurança e meio ambiente. O regulamento, a inscrição e todas informações pertinentes estão disponíveis no site: www.fundosocialsicredi.com.br

A gerente da Cooperativa, Roberta Cornely, visitou o prefeito Darci Rosa para apresentar a iniciativa. “Ao todo, serão R$ 25 mil destinados para as organizações que tiverem suas propostas selecionadas. Todos os bens e serviços adquiridos serão para a comunidade de Glorinha”, explicou Roberta.

Em 2019, o Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi beneficiou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Sarmento, a Legião da Boa Vontade (LBV), o CTG Sentinela do Rio Grande, o Rotary Club de Glorinha e o Grupo Soca Trilha, com o orçamento total de R$ 25 mil.