SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA | Chuva causa diversos danos em Glorinha

A forte chuva da noite de 30 de setembro que se estende durante o dia, acarretou em alagamentos e danos em diversas estradas e vias do município. Há trechos danificados que é necessário muita atenção dos motoristas e outros em que as águas tomaram conta da pista, impedindo o trânsito. A partir desses fatos, a Prefeitura decretou SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, no município.

Por isso, a Prefeitura alerta aos moradores e principalmente aos motoristas que tomem os devidos cuidados. A Secretaria de Obras já está vistoriando os locais e fazendo as manutenções mais emergenciais e pede à população que informe os locais onde há danos e alagamentos e principalmente, onde por acaso possa haver pessoas isoladas, ligando para 3487-1020, Ramal 206, das 8h às 14h ou pelo celular/whatsapp 99523-6487.