TRANSIÇÃO DE GOVERNO | Reunião técnica para entrega de documentos e informações

Com a participação das equipes de transição da atual gestão e do futuro governo, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (14) reunião técnica para entrega de documentos e de informações à próxima gestão de Glorinha. A transição de governo teve início em 25 de novembro e já contou com reunião entre os prefeitos e com o trabalho das equipes nomeadas para a troca de informações.

A pedido do prefeito Darci Lima da Rosa a transição para a posse da nova gestão municipal é de forma transparente e republicana. “Glorinha está acima das diferenças políticas. Administramos a cidade nesses quatro anos com respeito e carinho. E agora, com o problema da pandemia, temos obrigação de fazer essa transição com seriedade, para que o próximo governo não corra o risco de não prestar algum serviço à população, enquanto essa crise perdurar”, falou Darci.

Já o prefeito eleito, Paulo Corrêa, confirmou que a transição está ocorrendo de forma cordial e transparente e que as informações estão sendo entregues conforme sua equipe vem solicitando. “Já estamos a par das contas e já sabemos da relação das receitas e das despesas do município e que haverá saldo de recursos livres quando assumirmos. Isso é importante para começarmos a nova gestão”, revelou Paulo.

Representantes da administração atual: Mateus Braun Sá, procurador-geral do município; Laone Pinedo Guimarães, secretário municipal de Administração e Planejamento; Vanessa Dieter, diretora da secretaria municipal de Administração e Planejamento; Eduarda da Silveira Maia, secretária municipal da Fazenda (interina).

Representantes da nova gestão: Paulo Corrêa, prefeito eleito para o mandato 2021-2024; João Batista Linck Figueira e Luciana Soares Raupp.