VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Na próxima quinta-feira (20/07) será realizada a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, no Glorinha Futebol Clube, a partir das 13h. O evento terá como tema central a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS” e tem por objetivo analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.
Participarão do evento, também, expositores parceiros, como: Secretarias Municipais de Educação, Juventude e Saúde; Emater e Casa do Artesão. Na oportunidade serão distribuídas roupas de inverno que foram arrecadadas na Campanha do Agasalho e no projeto Caminhão Solidário, e serão aceitas doações de alimentos e cobertores.