Candidatas fazem Tour pelo município de Glorinha guiado pelo professor Márcio Knobeloch.

Com um belo sábado de sol, as candidatas á Soberanas iniciaram seu tour pelo município, na divisa de Glorinha com Gravataí. Seguiram até uma das Figueiras centenárias, mais conhecida como Figueira do seu Zé Gomes.

Depois de apreciar este momento histórico, as meninas seguiram em direção ao Remate Santa Úrsula, onde foram recebidas pela dona Áurea Cardoso e dona Alzira Cardoso, que compartilharam um pouco da história do Remate.

Após, estiveram na casa da dona Sueli, no Imbiruçu, que aproveitou e contou sua história de vida. Saindo de lá, as candidatas foram à antiga roda d’água, na localidade de Pituva, onde puderam desfrutar de uma bela paisagem.

Durante todo este trajeto, o Professor Márcio Knobeloch, ia contando sobre a história de nosso município, suas curiosidades e suas belezas. Tudo isso, para que as nossas futuras Soberanas estejam preparadas, para representar brilhantemente nosso município.

Logo após o almoço, foi aplicada uma prova sobre conhecimentos do município. Isso faz parte, também, do processo seletivo, que irá avaliar cada candidata. O Jornal de Glorinha pode acompanhar de perto todo trajeto. A comissão agradece a todos que acolheram e acompanharam este momento, tão importante e diferencial para as nossas meninas.