Glorinha tem novo Secretário de Saúde

Tiago Ramazzini foi empossado, na última quinta-feira (5), pelo Prefeito Paulo Corrêa. O ato foi realizado na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença dos Secretários Municipais, servidores da Saúde e da então Secretária Githel Aparecida Cardoso.

Githel deixa a gestão após dois anos à frente da pasta para dedicar-se a compromissos pessoais. Em sua despedida, a então Secretária de Saúde manifestou seu agradecimento ao Prefeito pela confiança em seu trabalho e pela oportunidade de comandar a pasta até então. Também estendeu seu agradecimento a toda a equipe da Saúde e exaltou o trabalho realizado durante sua gestão.

Em seu discurso de posse, Tiago agradeceu o voto de confiança concedido pelo Prefeito Paulo Corrêa e manifestou seu comprometimento em dar continuidade no trabalho já realizado e nos objetivos ainda não alcançados.

A Gestão Municipal agradece a Secretária Githel pelo serviço prestado ao município até então, e deseja uma boa gestão ao novo Secretário.