Ouvidoria Geral Municipal

A Ouvidoria Geral Municipal é o canal oficial para os cidadãos expressarem suas manifestações, sejam reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou outros pronunciamentos. Nosso objetivo é promover a fiscalização das prestações de serviços municipais e a conduta dos agentes públicos.

 

Formas de acesso ao usuário

Ouvidoria Digital

A Ouvidoria Digital é o canal de atendimento da ouvidoria totalmente online, disponivel através da Plataforma 1.Doc. A plataforma é acessível pelo site ou app, de qualquer lugar e qualquer hora. Todas as solicitações realizadas online, por telefone ou presencialmente, são inseridas no sistema, e as respostas são disponibilizadas na plataforma.
Acompanhe solicitações, despachos e respostas em tempo real pela plataforma, garantindo transparência e agilidade.

Acessar serviço

Via Ligação

A Ouvidoria disponibiliza também a opção de registro via contato telefonico através do contato abaixo.

As solicitações via ligação podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. As informações coletadas serão posteriormente cadastradas no sistema da Ouvidoria Digital.

(51) 3487-1020 - Ramal 208

Presencialmente

A Ouvidoria disponibiliza também a opção de registro pessoalmente. A demanda pode ser protolocada junto ao Ouvidor Geral, no endereço: Av. Dr. Pompilio Gomes Sobrinho nº23.400 - Anexo ao Gabinete do Prefeito - Prefeitura Municipal de Glorinha.

As solicitações presenciais podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. As informações coletadas serão posteriormente cadastradas no sistema da Ouvidoria Digital.