Inauguração da nova Sede da Secretaria da Juventude e Reinauguração da Biblioteca Municipal

Na tarde da última sexta-feira (29/09), foi realizada a Inauguração da nova Sede da Secretaria da Juventude, Cultura, Turismo e Esportes e a Reinauguração da Biblioteca Municipal Prof. Julio Ribeiro de Castilhos. Na oportunidade, a secretária de Educação e da Juventude, Neusa Schmidt, ressaltou em seu pronunciamento algumas ações realizadas pela Secretaria, como o investimento em novos instrumentos para a Banda Municipal, o sucesso dos projetos culturais e o novo e remodelado espaço da Sede da Secretaria e da Biblioteca Municipal Julio Ribeiro de Castilhos.

O evento contou, ainda, com apresentações da Banda Municipal e da Turma de Violão. Se fizeram presentes na solenidade o prefeito Darci José Lima da Rosa, secretários municipais e representantes de entidades do município.

A nova Sede da Secretaria e a Biblioteca Municipal ficam situadas no mesmo prédio, na Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, 23830, no Centro de Glorinha.

Confira algumas imagens: