XI Festa Campeira de Glorinha

Dia 07 de Maio encerrou-se a XI Festa Campeira de Glorinha. Foram 4 dias de muitas provas de laço, festa, tradicionalismo e diversão. Milhares de pessoas passaram pelo Parque Lídio da Silveira Peixoto e prestigiaram o evento, que premiou mais de 200 laçadores.
Uma das taças da campeira da festa foi a Taça Cidade, que homenageou o tradicionalista Mário Dias da Costa, mais conhecido como Mário Suca (in memorian). Na oportunidade, foram feitas homenagens a esse grande homem que deixou boas lembranças e saudades àqueles que o conheciam. Mário Suca nasceu no Passo das Moças, no dia 12 de janeiro de 1928. Teve 4 filhos, 5 netos e 2 bisnetos, que se fizeram presentes na entrega das taças.
A Prefeitura de Glorinha, apoiadora do evento, agradece cada um dos colaboradores e visitantes que se fizeram presentes e que consagraram o sucesso da festa.

Confira algumas imagens do evento!