Rafael Schmidt assume interinamente o Executivo Municipal durante férias do Prefeito Paulo Corrêa

Na sexta-feira, 16 de junho, ocorreu no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura de Glorinha a cerimônia de transmissão de cargo de Prefeito ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rafael Schonardie Schmidt. A transmissão ao Presidente do Legislativo Municipal se faz necessária devido à vacância do cargo de vice-prefeito, ocasionada pelo triste falecimento de Renato Raupp Ribeiro (in memoriam). A cerimônia contou com a presença dos Secretários Municipais, autoridades policiais, familiares e amigos de Rafael.

Rafael assumirá o comando da cidade pelos próximos dez dias, período em que o Prefeito Paulo Corrêa estará de férias. Durante o período, Eduardo Pires assumirá a Presidência da Câmara de Vereadores.

Durante a cerimônia, os presentes desejaram boa sorte a Rafael na jornada como Prefeito interino. O Prefeito Paulo Corrêa expressou sua confiança em Rafael e ressaltou a importância dessa oportunidade, destacando que ela permitirá a Rafael compreender a complexidade e os desafios inerentes à função de prefeito. Após a transmissão de cargo, tanto o Prefeito Paulo Corrêa quanto Rafael Schmidt participaram de operações de busca, resgate, identificação e sinalização dos pontos críticos nas vias municipais.