Edital de convocação para o Processo de Eleição dos membros do segmento Movimento Social – moradia que comporão parte do Conselho Municipal da Habitação de Glorinha.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Glorinha – RS, de acordo com o disposto na Lei Municipal nº 411 de 30 de junho de 2000, vem tornar público a toda sociedade os procedimentos para o processo eleitoral de escolha dos Conselheiros Municipais oriundos do Segmento Movimento Social Moradia que comporão parte do Conselho Municipal d a Habitação, como membros não governamentais no biênio 2024/2025.

Incrições:

Período: 11 /12 a 2 1 /12 de 202 3, de segunda à sexta – feira.

Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação – situado na Avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23.400, Centro, Glorinha – RS (Prefeitura Municipal de Glorinha).

Os interessados deverão apresentar, no ato de incrição os seguintes documentos: RG; CPF; CNH; Carteira de Trabalho; ou Carteira Profissional e Comprovante de Residência.

Confira o edital completo abaixo: