Cerimônia de Posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Glorinha é realizada

Na manhã de hoje, 10 de janeiro, foi realizado na Câmara Municipal de Glorinha a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2027.

Cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Glorinha

Compuseram a mesa da solenidade o Tenente Alexandro Cardoso Raupp, representando o 17º BPM de Gravataí; o Sr. Lauro de Oliveira da Silva, representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; o Sr. Argeu Antônio Becker, Secretário Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social; o Senhor Eduardo dos Santos Pires, Presidente do Legislativo Municipal; e o Senhor Paulo José Silveira Corrêa, Prefeito Municipal.

As autoridades que compuseram a mesa desejaram sucesso aos novos conselheiros empossados, enfatizando a importância crucial do cargo para a defesa efetiva dos direitos da criança e do adolescente em Glorinha. Durante seu pronunciamento, o Prefeito Paulo Corrêa expressou seu agradecimento a Brigada Militar pela parceria mantida junto ao Conselho Tutelar e ao Executivo Municipal, auxiliando os conselheiros na proteção dos direitos da Criança e do Adolescente. O prefeito desejou sucesso aos representantes eleitos, manifestando a esperança de que exerçam suas funções com comprometimento e dedicação.

Após os discursos e compromissos solenes, o Prefeito Paulo Corrêa entregou pessoalmente o certificado de posse aos conselheiros titulares, sendo eles:

Mariluz de Borba Lopes, Luciane Gnoatto Silveira, Maria Madalena de Melo Garcia Soares, Vera Rejane Silveira, Silvana Tavares Soares.

Conselheiros Eleitos para o Quadriênio 2024-2027

Foram entregues também os certificados de posse como membros suplentes aos seguintes conselheiros:

Olímpio Pereira Rodrigues, Ana Cláudia de Oliveira Ligabue, Renato Bittencourt de Azeredo, Carlise Soares Gonçalves.

A Administração Municipal expressa os votos de sucesso e comprometimento a todos os conselheiros tutelares titulares e suplentes, confiantes de que desempenharão um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e protetora para as crianças e adolescentes de Glorinha.