Edital de Chamamento Público nº01/2024 – Credenciamento para compor a praça de alimentação, bebidas e comércio do evento de aniversário do Município de Glorinha

O MUNICÍPIO DE GLORINHA, Pessoa Jurídica de Direito Público, cadastrada sob o CNPJ nº 91.338.558/0001-37, com sede à Avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23.400, Centro, representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Paulo José Silveira Corrêa, no uso de suas atribuições legais, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer torna público o presente Edital de Chamamento Público para seleção dos interessados em compor a praça de alimentação, bebidas e comércio do evento Festa de aniversário do Município de Glorinha, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2024, na praça da Igreja Matriz.

Manual para credinciamento

Para protocolo de credenciamento, os interessados devem acessar a Plataforma 1Doc

Na central de atendimento, selecionar a opção “protocolos”.

Após, será necessário prosseguir com a identificação. Caso o contribuinte já possua cadastro, basta acessar mediante login e senha, ou criar uma nova conta. É possível também identificar-se através do Login GOV.BR ou Google.

Após a identificação, é necessário procurar pelo assunto “credenciamento – Chamamento Público 01/2024” no campo “assunto”.

Anexados todos os documentos conforme orientações do edital, basta prosseguir na opção “protocolar”.