Edital de convocação: Processo de eleição dos membros do segmento comunitário que comporão parte do Conselho Municipal do Plano Diretor de desenvolvimento integrado do município de Glorinha.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Glorinha – RS, de acordo com o disposto na Lei Municipal nº 1613 de 19 de novembro de 2013, vem tornar público a toda sociedade os procedimentos para o processo eleitoral de escolha dos Conselheiros Municipais oriundos do Segmento comunitário que comporão parte do Conselho Municipal do Plano Diretor Integrado (COMPDDUI) como membros não governamentais no biênio 2024/2026.

Período:

03 a 14 de junho de 2024, de segunda à sexta-feira.

Horário:

Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Local:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação – situada na Avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23.400, Centro, Glorinha – RS (Prefeitura Municipal de Glorinha).

Instruções para inscrição:

Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) que queira participar do processo eleitoral deverá conhecer o edital (anexo abaixo) e se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos.

No ato da inscrição, o candidato, do Distrito, deverá:

a) Preencher requerimento em modelo próprio, a ser fornecido no local da inscrição, no qual declare atender as condições exigidas para inscrição e submeter-se às normas expressas nesse edital;

b) Apresentar:

– RG;

– CPF;

– CNH;

– Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional;

– Comprovante de Residência.

Observação:

A ausência de qualquer documento acima mencionado acarretará no indeferimento da inscrição.