Soberanas da VI EXPOGLORINHA participam de eventos no Município

As soberanas da VI EXPOGLORINHA tiveram a agenda repleta de atividades no município, neste domingo (18). A rainha Jéssyka Adriane Moraes, juntamente, com as princesas Isabela Eduarda Silva e Larissa Gunchoroski visitaram a Festa de São José e o 27° Campeonato Municipal de Laço. Os eventos contaram com a presença especial do prefeito, Darci José Lima da Rosa.
Na Festividade de São José, no Maracanã, as soberanas entregaram convites especiais a duas moradoras do distrito de Glorinha. “É uma forma de valorização e agradecimento à essas senhoras, que contribuíram tanto para o município e para comunidade do Maracanã ao longo de suas vidas”, destacou a rainha Jéssyka, ao entregar mandalas da VI EXPOGLORINHA para Elvira Vargas de Oliveira e Cecília Ribeiro de Lima.
A visita das soberanas ao Campeonato de Laço causou a alegria dos participantes e da plateia, que confirmaram presença no Parque Lídio da Silveira Peixoto. Local onde acontecerá a Feira de Agronegócios e diversas atividades, nos dias 4, 5 e 6 de maio.