Glorinha recebe troféu de participação do Dia do Desafio

A gerente do Sesc – Unidade Gravataí, Rita Fagundes e a instrutora de academia, Fernanda Dalsotto entregaram, nesta quinta-feira (31), o troféu de participação do Dia do Desafio para o prefeito de Glorinha, Darci da Rosa.

As Escolas Municipais interromperam as suas atividades rotineiras e praticaram, na quarta-feira do dia 27 de junho de 2018, em média 15 minutos consecutivos de atividade física. O objetivo da campanha é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.

O evento, criado no Canadá nos anos 80, propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. Difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), o evento no Brasil é organizado pelo Sesc.