A 8ª EDIÇÃO DA TAÇA RAFAEL SILVA BRITTO DE FUTEBOL 7, INICIOU NESTE DOMINGO.

No domingo (13) deu inicio ao 8º Campeonato Municipal de Futebol 7 de Glorinha, a Taça Rafael Silva Britto.

Na abertura do evento, os familiares do homenageado, Sra. Jucélia Gomes e o Sr. Ricardo Britto (pais de Rafael) deram o “pontapé” inicial do campeonato.

Rafael Silva de Britto

Rafael era um jovem, bastante conhecido na cidade de Glorinha, faleceu em um trágico acidente automobilístico e então através de uma lei municipal o campeonato passou a se chamar “Taça Rafael Silva de Britto”.

O campeonato contou com 9 equipes dividas em 2 grupos. Nesta primeira fase foram realizados dois grupos com classificação de duas equipes por grupo.

As equipes participantes foram:

CANARINHO F.C. B / TIGRES F.C / JUVENTUS F.C / A. C. PEÑAROL / UNIÃO F.C / E.C. OS DE FÉ /DO VÉIO F.C / CANARINHO F.C. IMBIRUÇU / S.C. LARANJA.

A segunda rodada do campeonato acontecerá no próximo domingo, dia 20 de outubro no Estádio Paulo Correa, aqui no município.