DECRETO Nº 4.871/2020

O Prefeito Municipal de Glorinha, Darci José Lima da Rosa, assinou na última quinta-feira (19), decreto 4871 de 2020 estabelecendo medidas complementares de prevenção ao contágio ao novo coronavírus (Covid-19) que deverão ser seguidas pelo município.

Uma das medidas é o expediente interno com turno único contínuo a partir do dia 23/03/2020 nas Secretarias e Órgãos Municipais, inclusive no Conselho Tutelar, exceto na Secretaria Municipal da Saúde e Unidades de Saúde. O atendimento das Secretarias com expediente interno será efetuado via email, telefone ou pelo aplicativo CidadeMob. Na área da saúde receituários de uso contínuo tiveram aumento no prazo.

DECRETO NA ÍNTEGRA