Novo endereço da SMMAIC e SMGH

A partir dessa segunda-feira, 8, as secretarias municipais de Governo e Habitação (SMGH); de Meio Ambiente, Indústria e Comércio (SMMAIC) estão em novo endereço. Os departamentos deixam a sede da Prefeitura e passam a atender na avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, n° 23875, salas 02,03 e 04. A mudança visa o melhor atendimento aos cidadãos e cidadãs de Glorinha, bem como disponibilizar um espaço com melhor estrutura de trabalho aos servidores municipais, como destaca o secretário Laone Pinedo, responsável pelas pastas. “O crescimento de oportunidades de negócios e a vinda de novos empreendedores em Glorinha nos motivaram a realizar essa readequação nas duas secretarias, em local de fácil acesso a todos”, revelou.

As secretarias funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Contato pelo telefone 51-3487-1516. Veja os serviços prestados:

Secretaria de Meio Ambiente, Indústria e Comércio (SMMAIC)
– Licenciamento ambiental
– Fiscalização ambiental
– Coleta seletiva
– Sala do empreendedor (Alvarás de funcionamento e localização).

Secretaria de Governo e Habitação (SMGH)
– Numeração
– Aprovação de projetos
– Abertura de vala
– Certidões de localização e viabilidade
– Extensão de rede
– Habite-se
– Projeto, acompanhamento e fiscalização de obras públicas.